terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ser uma diva!

Eu tenho uma lista de pessoas que admiro. No entanto, aquilo que para mim é uma diva, ao ponto de me deixar completamente deslumbrada, para outros nem por isso.

Para a maior parte das pessoas, divas são estrelas de cinema ou de música, estilo Marlin Monroe ou Janis Joplin. Aquele tipo de mulheres que ou em cima do palco ou à frente das câmaras, têm um brilho bastante próprio. Talvez único. Daí serem uma marca mundial extremamente gloriosa!

Para mim ser uma diva também é ser muito mais do que isso. É uma mulher destacar-se não só por aquilo que faz, mas também por aquilo que é. É conseguirem deixar-me estupidamente-perplexa.

O que eu queria de facto destacar, é que esse tipo de "marcos femininos" também existem nos dias que correm, não estão necessariamente em páginas passadas. Dão passos largos e bem vivos, bem à frente dos nossos olhos. O que é preciso é saber ver com os olhos certos.

Até já, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário