quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Call her Miss Ross!

"The only real elegance is in the mind; if you've got that, the rest really comes from it.", Diana Ross.

Soul e R&B são dois dos estilos musicais que me fazem cantar sem parar, que me fazem sonhar, que me fazem sorrir, que me fazem perceber porque é que eu sou tão apaixonada por música e por ouvir boas vozes! 

Diana Ross é muito mais do que uma diva! É uma inspiração, um marco musical, uma figura feminina que ficará certamente para a história. A sua voz tem um timbre especial e um encantamento muito próprio.

Miss Ross, como gostava de ser tratada, nasce em 1944 e cedo deu os primeiros passos no mundo musical. Fez parte da banda feminina "The Supremes" e lançou-se a solo alguns anos mais tarde.

Felizmente, ainda hoje, nos continua a surpreender com a sua forma extremamente elegante de cantar.


Até já, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário