quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

The Final Countdown.

É nostálgico deixar as minhas divas mas chegou a hora do adeus! Também é nostálgico deixar as minhas leitoras que, apesar de poucas, fielmente me acompanharam.

Apesar de me ter dado um prazer enorme fazer este blog e nem ter dado tempo prá coisa aquecer, isto foi um trabalho académico para o meu Mestrado. E chegou ao fim.

Podia continuar este projecto, podia continuar a mostrar-vos Women's Legend. No entanto, tive uma ideia melhor: abrir um espaço meu, só meu. Onde o papel principal já não continua a ser só da mulher. E onde irei dar lugar ao meu mundo, onde poderemos partilhar sorrisos, lágrimas, aventuras e desventuras.

Até lá, continuem divas.

D.M.

2 comentários:

  1. que sorte a minha.. cheguei mesmo no último post :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, continua a seguir-me no meu novo blog, http://wantoknowasecret.blogspot.com/

      Espero que gostes.
      Beijinho, D.M.

      Eliminar